Gestão automática de Documentos

Este módulo permite-lhe a geração automática de documentos modelos (ofícios, atestados, etc.), recorrendo a modelos pré-definidos, configurados por si, o que possibilita uma imagem uniformizada e consolidada da sua entidade. Utilizamos ainda a tecnologia de Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR) para facilitar a pesquisa de conteúdo dos documentos.

Atribuição de Prioridades

De uma forma integrada, o sistema permite o encaminhamento interno dos documentos, o que possibilita a atribuição de prioridade aos documentos. Tem ainda a possibilidade de alertar os utilizadores para a necessidade de responder aos documentos com urgência.

Elaboração de processos de workflow

A sua empresa pode definir fluxos para o seguimento dos documentos. De forma personalizada, o fluxo pode seguir 'caminhos' diferentes, dependendo da informação introduzida. Com esta solução, terá um maior controlo dos fluxos de circulação de documentos, uma vez que as etapas estão ao cuidado de um grupo restrito de pessoas.

Gestão de Processos

Consiste numa pasta virtual, agregadora de documentos, que permite associar ficheiros a um determinado processo, para garantir que toda a informação se encontre organizada e centralizada. Poderá ainda atribuir gestores, consultar e exportar informações individualmente ou de forma agrupada.

Gestão de Entidades

Associe entidades aos documentos, processos, fluxos, entre outros. Crie campos adicionais e visualize toda a informação de forma organizada e agrupada aos documentos. Deste modo, poderá facilmente aceder às informações adicionais nos vários filtros de pesquisa.

Acesso Restrito de Utilizadores

Poderá facilmente restringir o acesso de utilizadores a determinados departamentos, seja para o encaminhamento, classificação ou pesquisa de documentos. Determine a informação que pode ser introduzida, alterada, eliminada e consultada, limitando o acesso a menus e módulos da plataforma.

Assinatura digital

Realize no seu computador a assinatura digital dos documentos carregados e encaminhados, através do certificado digital qualificado ou do cartão de cidadão. Com esta solução, garante a autoria dos seus documentos e que os mesmos não são alterados.

Gestão de Módulos

Esta ferramenta permite-lhe facilmente criar vários tipos de módulos. Poderá ajustar e/ou criar novos módulos de acordo com as necessidades de cada cliente, por exemplo, para a gestão de recursos humanos, contabilidade, entre outros.

Configurações Avançadas

A sua entidade poderá facilmente configurar o iDOK consoante as suas especificações. Deste modo, poderá adicionar novas funcionalidades que complementam a gestão documental, o que proporciona um ambiente mais intuitivo e user friendly aos utilizadores.

Serviço de Apoio Gratuito

O serviço de apoio e suporte ao cliente garante um acompanhamento personalizado, assim como uma resposta rápida e eficiente às suas necessidades, sem qualquer custo adicional.

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